River: Le Grand Spectacle

Pavel Kazarian, Gabriel Vieira e VJ Vigas

Le Grand Spectacle

Quando os primeiros acordes ecoarem no Teatro UniSociesc não restará a menor dúvida: o concerto em celebração aos 5 anos do Palco Incorposul e aos 15 anos da Incorposul Empreendimentos será simplesmente inesquecível, capaz inclusive de encher de orgulho – se vivos estivessem – grandes nomes da história da música clássica, como Mozart, Beethoven, Chopin, Vivaldi, Bach e tantos outros.

Pensado com exclusividade para o Palco Incorposul 2018, o espetáculo promete ficar na memória, eternizando as comemorações de aniversário da construtora e do próprio Palco, um projeto que hoje é exemplo de fomento e incentivo à cultura em Joinville.

Sob a direção de produção executiva de André Guesser e direção artística e performance do pianista russo Pavel Kazarian, a noite contará ainda com o talento do violinista Gabriel Vieira e as performances e esculturas de luz do premiado artista visual Leandro Mendes (VJ Vigas), em uma fusão perfeita entre a música clássica e o uso de alta tecnologia a serviço da arte.

E tem mais! Em um evento em que diferentes expressões artísticas estarão reunidas em um mesmo palco, não poderiam faltar também intervenções teatrais e apresentações de dança.

É o Palco Incorposul 2018 abrindo espaço para todas as formas de arte!

SOBRE PAVEL KAZARIAN

Depois de participar de diversos concertos e turnês e trabalhar com grandes nomes internacionais, o pianista russo Pavel Kazarian traz agora todo o seu talento e a expressividade da música clássica ao Palco Incorposul. Autor da versão musical e regente da Orquestra na estreia da Suíte do Ballet “O Quebra-nozes”, da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, Pavel lançou em 2016 – junto com o violinista Gabriel Vieira – o CD “Homeland”, com músicas clássicas e autorais. Em 2018, com o novo CD “River”, os músicos apresentam outras dez composições inéditas. Suas releituras de obras clássicas e composições próprias estarão, com certeza, no repertório do concerto preparado especialmente para o Palco Incorposul 2018.

SOBRE GABRIEL VIEIRA

Multi-instrumentista joinvilense, Gabriel Vieira é formado bacharel em violino pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Em 2012, venceu o Prêmio de Melhor Instrumentista no Festival de Música de Avaré, em São Paulo. No ano seguinte, abriu seu próprio estúdio móvel, trabalho no qual busca registrar a música da forma mais orgânica possível. Em fevereiro de 2018, o músico foi o primeiro brasileiro a participar do Barcelona Fiddle Congress, representando a cultura do violino brasileiro no exterior.

SOBRE VIGAS (LEANDRO MENDES)

Artista visual, Vigas começou suas pesquisas em performances multimídia em 2003. Em julho de 2012, foi campeão do Torneio Internacional de VJs – Videozone, realizado na Polônia. Conquistou o 1º lugar em quatro edições da competição VJ TORNA Internacional, considerada a Copa do mundo dos VJs, com edições realizadas no México, Itália, África do Sul e Turquia. Recentemente, foi premiado na categoria “Vídeo Mapping Moderno” no Festival Circle of Light Moscow, na Rússia. Participou de festivais como o Amsterdam Light Festival, na Holanda, e o Rio Mapping Festival e Visualismo, no Rio de Janeiro, além de exibir na Zipper Galeria e Red Bull Station, em São Paulo. No Palco Incorposul 2018, Vigas mostra como usar a tecnologia a favor da arte.

Patrocinadores e Apoiadores da edição

Informações

  • 09 de junho de 2018
  • 20h
  • Classificação livre
  • 90 min aprox