Maria Gadú

2ª Edição - Evento realizado

Turnê Guelã

Com capa que expõe foto de Catharina Suleiman no projeto gráfico de Luisa Corsini, o terceiro álbum de estúdio de Maria Gadú, Guelã, tem produção assinada pela própria artista paulistana. Gadu também assina a arte do disco em parceria com Lua Leça e Luisa Corsini.

Coproduzido pelo músico Federico Puppi, que toca violoncelo e baixo no disco, Guelã alinha dez músicas inéditas no repertório essencialmente autoral.

Com lançamento agendado para o começo de junho de 2015, em edição do selo Slap que vai ser distribuída pela gravadora Som Livre, o CD Guelã foi gravado e mixado por Rodrigo Vidal no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro (RJ).

Além de dar voz às músicas, Gadu toca violão e guitarra no CD feito com os músicos Lancaster Pinto (baixo), Doga (percussão) e Tomaz Lenz (bateria), além do já mencionado Federico Puppi. Além de revelar a capa e a ficha técnica do disco, cuja produção executiva foi capitaneada por Luis Felipe Couto, Gadú já pôs em rotação o primeiro single de Guelã. Trata-se de Obloco, parceria da cantora e compositora com Maycon Ananias.

Patrocinadores e Apoiadores da edição

Informações

  • 03 de julho de 2015
  • 21h
  • Não recomendado para menores de 16 anos
  • 90 min aprox